sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atividades para Idosos Coro Coral

Atividades para Idosos Coro Coral. Em diversos Lares de Idosos, Centros De Dia, Centros de Convívio, Universidades Seniores do concelho de Sintra têem um Coro Coral.

Os utentes idosos que adoram cantar, formam um grupo, ensaiam um vez por semana, dirigidos por um maestro.

Vou falar em especial do Coro "Flores do Monte" do Centro de Convívio da  3 ª Idade da Paróquia de Nossa Senhora da Fé - Monte Abraão ao qual a minha mãe pertence.

Ela adora cantar, e é com muito orgulho que ela o representa em saídas para conviverem com outros grupos ou em eventos realizados na Paróquia.

No dia 19 e 20 de Abril de 2011, realizou-se o XIX encontro de Grupos Corais de Reformados e Idosos do Concelho de Sintra, no Auditório OLGA CADAVAL em Sintra.

A actuação do Grupo Flores do Monte foi muito aplaudida e acarinhada pela assistência, pelo seu bom desempenho e pelas lindas vozes que o grupo tem.

Quero aqui deixar um  muito obrigado ao Maestro Sr. Paulo Taful e  à sua equipa, à Exma Sra Presidente da Junta de Freguesia Dra Fátima, à Direcção do Centro de Convívio, pelos momentos de felicidade que teem proporcionado à minha mãe e colegas.

Partilho com todos vós um vídeo que retirei do YouTube da actuação do grupo "Flores do Monte" da sua actuação no OLGA CADAVAL.



Espero que gostado deste texto Atividades para Idosos Coro Coral. Por favor deixem o vosso comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário