terça-feira, 17 de junho de 2014

A dor do abandono familiar

A dor do Abandono familiar. O abandono e o sofrimento que ele causa, é a maior dor  que atormenta os idosos que eu cuido, principalmente o praticado pelos  filhos.
O abandono dos filhos é sem dúvida, o mais dolorido, pois é dos filhos que os pais esperam mais afeto e compreensão na velhice  e na doença. 
É muito comum ver filhos a não suprimirem as carências físicas e emocionais dos seus pais, abandonando-os, deixando-os entregues à sua própria sorte.
Para todos vocês terem uma ideia do quanto é doloroso o abandono familiar resolvi postar esta mensagem.
A dor do abandono familiar.. 

A dor do abandono familiar. Quando deixamos a casa dos nossos pais para formarmos a nossa família, não significa que deixaremos os nossos pais em situação de desamparo. "Filho és, pai serás.

1 comentário:

  1. ESSA SENHORA DA FOTO JÁ MORREU E EU CONHECIA, VOCÊS NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR ESSA IMAGEM, E ESTÃO FAZENDO CALÚNIA POIS ELA NÃO FOI ABANDONADA. ISSO É CRIME.
    Direito de imagem e Constituição Federal

    O direito a imagem está garantido na Constituição Federal de 1988 por meio dos incisos V, X e XXVIII do artigo 5º que garante a proteção ao direito à imagem. Segndo ao Art. 5º

    “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

    X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

    XXVIII – são assegurados, nos termos da lei:
    a) a proteção às participações individuais em obras coletivas e à reprodução da imagem e voz humanas, inclusive nas atividades desportivas;
    SOLICITAMOS QUE RETIREM IMEDIATAMENTE ESSA IMAGEM DA SUA PÁGINA.

    ResponderEliminar