sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tarde de diversão no Centro


Tarde de diversão no Centro. Ontem fiz uma visita ao Centro de Dia. Foi uma tarde agradável e com muita risota, uma tarde de contar anedotas. As saudades que eu tinha!
Além de melhorar o funcionamento do sistema vascular rir ajuda a relaxar os músculos do rosto e do corpo.
Eis algumas delas:
O namorado da irmã mais velha do Joãozinho foi dormir lá a casa. A irmã mais velha diz ao Joãozinho.
- Joãozinho, eu e o meu namorado hoje dormimos na cama de cima (era um beliche) e tu na de baixo, OK?
OK.
A meio da noite, o namorado da irmã vira-se para ela e diz-lhe:

- Amor, eu hoje quero fazer loucuras!
- Não vai dar, o meu irmão mais novo está a dormir aqui em baixo.
- Então usamos códigos; alface para cu, tomate para  o c...pepino para a c...
Eles começam a "acção", sempre usando os códigos. Até que o Joãozinho se levanta e diz:
- PAREM COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE ESTÁ A CAIR CÁ EM BAIXO!

No Ginecologista


Uma idosa foi ao Ginecologista. Ao examiná-la o médico disse:

- Engraçado.... a Senhora com a cabeça toda branca e aqui em baixo tudo preto.

Ela respondeu:

- Doutor na cabeça só tive preocupação e aí em baixo só alegria.

Tarde de diversão no Centro. Correr atrás daquilo que gostamos é uma obrigação.

Sem comentários:

Enviar um comentário