quinta-feira, 26 de abril de 2012

Os idosos tambem são divertidos

 
Os idosos também são divertidos. Como a tarde estava chuvosa os idosos resolveram tornar a tarde mais risonha, contando anedotas.
 
O Sr Manuel, homem dado para a brincadeira, sempre bem disposto, resolveu animar os colegas com esta  anedota:
 
Havia um Homem alcoólico que era casado com uma Senhora muito mais nova. Em vez de fazer a sua "obrigaçãozinha", aparecia sempre em casa bêbado.
Um dia foram passear pela rua e o homem, ao ver uma taberna, diz: Olha uma taberna! Vou entrar!... entrou na taberna e bebeu uns copos. Mais à frente encontrou outra taberna e disse: Olha outra taberna! Vou entrar!. Entrou na taberna e bebeu mais uns quantos copos. Durante o passeio, o homem continuou a entrar em várias tabernas.
Passados uns dias, o homem chegou a casa sóbrio. A mulher desconfiada, pensou: "Espera lá!  É capaz de ser hoje!. Chegou a noite e o homem, com um ar muito romântico, dá-lhe um beijo na testa. Pensa a mulher: Queres ver que é mesmo hoje?...
O homem continua com os beijinhos e dá-lhe um beijo no queixo.
A mulher delirava de contente, o homem continua a descer e dá-lhe um beijo no umbigo - sim, sim! dizia a mulher. De seguida, o homem dá-lhe um beijo no joelho e... deixou-se dormir.
Diz-lhe a mulher muito irritada: Xiça! se fosse uma taberna tinhas entrado!...

O Sr. Joaquim, contou esta:
Num Domingo de sol, o Joãozinho e a Maria tomam banho de mangueira no quintal, nús. Cansada de ver o Joãozinho a brincar com o seu "brinquedo", a Maria diz:
- Joãozinho, também quero mexer no teu brinquedo!
Olhando desconfiado, o Joãozinho responde:
- Nem pensar! Já partiste o teu, agora queres partir o meu?...

Assim conseguiram passar uma tarde agradável com muitas gargalhadas.
Se  tiverem novas ideias sobre Os idosos também são divertidos, deixe o seu comentário

Sem comentários:

Enviar um comentário