terça-feira, 15 de novembro de 2011

Idosos Vao ao Teatro Revista - Musical

Idosos Vao ao Teatro Revista - Musical. De vez em quando é bom alterar a rotina para recuperar energias.
Um lado divertido permite ver a vida com mais humor e descontracção.
Para isso nada melhor que os idosos irem  assistir a um Teatro Revista antigo. O "Luna Parque", que os irá levar num regresso ao passado, numa viagem pelos cabarets, pelo cinema antigo português e pelo grandioso Parque Mayer. 

No passado  dia 12 de Novembro pelas 21h30, alguns idosos foram assistir ao espectáculo.

O "Luna Parque" está em exibição na Associação Cultural Social e Recreativa de Cabriz nos arredores de Sintra. O espectáculo é da autoria do maestro Paulo Taful e com a interpretação do grupo de actores da Companhia de ACSR de Cabriz.

O espectáculo proporcionou aos idosos uma noite bem disposta, participando no canto e nas danças, aplaudindo com muitas palmas. Foi um serão muito animado proporcionado pelo  brilhante desempenho dos actores e pelas lindas vozes dos cantores e também pelas cores lindíssimas do seu guarda roupa. Este momento, os idosos difícilmente o irão esquecer e durante alguns dias será o tema de conversa no Centro de Dia.

Idosos Vão ao Teatro Revista - Musical

Como sabem não é permitido tirar fotos nem filmar, por isso resolvi retirar um vídeo do YouTube de uma canção antiga, o Fado do Estudante, cantada pelo saudoso Vasco Santana. No "Luna Parque" foi recriada e cantada pela voz cristalina de um dos seus cantores.



Espero que tenham gostado do texto Idosos Vão ao Teatro Revista - Musical e se tiverem oportunidade vão ao "Luna Parque". Por favor deixem o vosso comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário